ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ꤮ᅟ𝕯𝙴𝚃ᅟ.ᅟ
@EVIDENCEWITHIN
Followers
1K
Following
627
Media
3
Statuses
1K
RT @KRYPTODATABASE: ᅟ. Olá, amigos!. Então, com a forma como o DCRP-PT foi.sumindo com os tempos, viemos primeiro.com um SQUAD para recu….
0
103
0
RT @streamshero: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ. 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐑𝐀𝐘𝐒𝐎𝐍. son of dick grayson &&. babs gordon. DC comics original cre….
0
48
0
[ O detetive viu o outro se virar para fazer o que havia dito, então tomou isso como uma oportunidade para olhar em volta por alguns segundos, já havia feito isso assim que entrou, mas sua curiosidade era natural de si, sempre prestava atenção no que tinha em volta, +.
Por favor, sente-se e fique a vontade. [ acenou positivamente, antes de se virar e caminhas até sua habitual mesa de escritório, começando a preparar duas xícaras com certa tranquilidade. ]. Mesmo que esteja focado em seu trabalho, o que é de se admirar bastante, +.
1
0
0
— Não, está tudo bem. — Guardou o óculos dentro do bolso do casaco, olhando para a loira em seguida. Havia acabado de interrogar alguém, este que já estava saindo dali. — Deveria tomar cuidado, as ruas não são seguras nesse horário. — Disse de forma amigável.
— Hã. Foi mal? Eu não queria interromper. — Olhou em volta ao perceber a presença do homem, coçando a nuca um pouco sem jeito. — Quer dizer, eu tô interrompendo alguma coisa?.
0
0
0
[ O suspirou foi longo, não conseguir a pista que precisava em mais um dos que poderiam saber, a região realmente andava desatenta ou River talvez estivesse mais disperso do que deveria. Ele não poderia, não com a responsabilidade que carregava. ]. [ Os lábios foram +.
Acredito que eu tenha respondido o seu questionário de forma precisa. [ o psiquiatra abriu um curto sorriso, sem mostrar os dentes —- ele se apoiou em sua bengala, o analisando de cima a baixo. ]. Seria imprudente da minha parte convida-lo para beber uma xícara de chá, +.
1
0
0
Revirou os olhos, cruzando os braços, mas logo dando um leve sorriso, Amnestria era algo próximo de uma amiga para ele, apesar de ele parecer não ter tempo nem para isso. — Certo, irei averiguar e obrigado, se for algo dentro da lei, conte comigo.
— Uma pena, meus favores podem não ser tão foras da lei como acha. — Levantando o tronco para ficar sentada no capo do carro. — Devia olhar algumas coisas no cais da nova Gotham. Um certo recém saído de coma, parece que vai receber uma carga nova nessa semana.
0
0
0
— Amnestria, eu não posso te dever favores, já tem tantas pessoas corruptas nessa cidade, eu não vou dever algo para uma Falcone. — Suspirou, ele tentava ser politicamente correto, tudo dentro do que havia aprendido.
A mulher o encarou, soltando a fumaça. — E o que exatamente eu ganho, te ajudando, River? Um favor? — Ela sugeriu com um sorriso de canto.
0
0
0